Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Um utensílio indispensável no seu lar

Fevereiro 19, 2018

Ricardo Correia

Tampa de sanita.jpeg

Andava entretido a vasculhar um web site de utilidades para o lar, quando me deparo com este magnifico exemplar.

 

Nada mais nada menos do que uma... Tampa de sanita com luz. E não é uma luz qualquer, é LED. Económica e com grande durabilidade. Pelo menos na iluminação.

 

Se for daquele tipo de pessoas que tende em ir ao WC durante a noite sem ligar a luz, por que não quer acordar ninguém, mas pelo caminho vai batendo com a cabeça nas portas, ou os joelhos nas paredes, ou mesmo bater com os braços nos puxadores enquanto se dirige para o WC, ou mesmo para poupar luz, este produto é incrível porque lhe deixa sempre o seu destino iluminado.

 

Se por outro lado o seu traseiro for daqueles que tem medo do escuro, porque ao se sentar na sanita, o desgraçado ficava sempre na penumbra, agora vai certamente ser um cú mais alegre e eficaz, com luz que lhe ilumina o local de trabalho. Já para não falar que a taxa de sucesso aumenta significativamente pois deste modo acerta sempre no sítio certo.

 

Para aqueles mais avarentos, ou mais desconfiados que acham que a tecnologia LED, é só algo para encarecer as lâmpadas, e que aquilo ligado toda a noite só vai é gastar luz, não se preocupe que este maravilhoso utensílio, ainda trás um sensor de movimento, que liga quando a gente se aproxima da sanita e desliga automaticamente quando nos levantamos. Tal como aqueles holofotes de jardim anti-ladrões que se ligam assim que detetam a presença de alguém imobilizando-o, ou deixando-o temporariamente cego. Deste modo, se alguém ousar entrar em sua casa pela janela do WC, pelo menos fica paralisado durante uns minutos, completamente extasiado, ou aparvalhado, como se diz na gíria, com tamanha invenção anti-ladrões. E não é tudo! Ainda temos a possibilidade de escolher a cor que mais desejarmos, nomeadamente cada cor pode combinar com os tons do seu WC, e este lilás dá um ar bastante sombrio ao WC, bom para anti-furtos esporádicos.

 

À semelhança do que acontece em Paris quando aquele monumento histórico, chamado torre Eiffel se ilumina na noite a brilhar, e fica ali maravilhosa a sobressair na escuridão e consegue-se ver a quilómetros de distância, também agora cada pessoa pode ter na sua casa um monumento iluminado no seu WC. Sim, porque num WC certamente que a sanita é a única coisa que merece destaque, tornando-se um monumento. A única coisa que me faz confusão ao cérebro é como é que alguém detentor de um monumento em sua casa, está literalmente a cagar-se para ele! É triste. Já não há respeito nenhum!

 

Gostaria deveras de conhecer o idiota, idiota no sentido de ideologista visionário, e o criador de tal utensílio, porque esta foi certamente uma... ideia luminosa, de merda! No bom sentido da palavra.

Enfim!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes