Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

The Brave - Série que andamos a seguir

Fevereiro 03, 2018

Ricardo Correia

braveseatderecha.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The Brave fala-nos sobre um grupo de operações especiais, que se devem manter invisíveis aos olhos inimigos, e que são chamados a intervir sempre que há ameaças por todo o mundo, para efetuar resgates de individualidades importantes para Washington.

Mas esta equipa não está sozinha no terreno, já que é exatamente em Washington que se encontra a sede da DIA, onde está uma preciosa equipa de analistas, que lida com equipamento de vigilância de alta tecnologia do mundo. e a comunicação entre ambas as partes é fundamental no sucesso do resgate destes membros preciosos. A série tem ação, suspense e acima de tudo bom senso nas decisões tomada pelo líder da equipa de resgate. Que ao longo dos episódios vai mostrando à sua equipa o que é ser um bom líder nas decisões que toma, e como assim ganha o respeito de todos à sua volta.

 

No primeiro episódio a equipa de Adam Dalton teve como missão resgatar uma médica americana, que tinha sido raptada por um grupo terrorista. A missão incumbida era de resgatar a médica de preferência com vida, mas também eliminar o cabecilha da célula terrorista. O plano orquestrado por Adam, acabou por resultar em pleno, quando Washington já tinha dado luz verde para eliminar o líder terrorista mesmo que não se conseguisse salvar a médica. Adam tinha o poder de decisão, e optou com o seu plano por executar com sucesso, salvando a médica, que afinal de contas sempre tinha sido essa a sua primeira e verdadeira missão.

 

tv_fry01_i0903_0394.jpg

No segundo episódio a equipa de operações especiais teve de viajar até Ucrânia onde uma jovem agente da CIA, consegue sobreviver a um ataque à sua sala de operações secreta que foi invadida e os seus colegas assassinados. A extração da agente parecia correr bem, quando o helicóptero onde ela seguia acaba por ser atingido, após de levantar voo, acabando por cair em território Ucraniano. A verdadeira busca pela agente começa por ambas as partes, a equipa de Adam e o grupo de militares Russos. Cabe agora a Washington ajudar a equipa de operações especiais a ter sucesso na busca da agente da CIA e de eliminar esta quadrilha Russa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pessoal cá de casa começou a seguir esta série fantástica. Vai agora para o episódio 3 e decidi escrever sobre ela porque acho a série muito interessante. Passa no AXN aos Domingos à tarde em repetição às 12:50, e às Quintas-Feiras às 23:10.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

  • Mamã Gansa

    Tudo atividades convidativas, parece que a Cláudia...

  • Ricardo Correia

    Pois, acho que é uma situação comum a muita gente...

  • Mamã Gansa

    Gostava, mas ele também foge de mim

  • Mamã Gansa

    . Muito bom o texto, Ultimamente só conheço gente...

  • Ricardo Correia

    Pois a Beatriz não sai de trás do vidro. É quando ...