Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Preços sobem sobem pelo ar.

Novembro 10, 2017

Ricardo Correia

Balão Sobe.png

 Já repararam na exorbitância a que estão os preços, nos supermercados e lojas? É uma loucura, será que só eu é que reparo nisto! É inacreditável. Na época do Verão entre Julho e Agosto em que as cadeias de supermercados estão a contar com afluência dos emigrantes os preços sobem que é coisa doida, e agora perto do Natal a mesma coisa. 

 

 

Os administradores dos supermercados esquecem-se que quem lhes dá dinheiro o ano todo é quem cá vive, e não os estrangeiros que véem passar as épocas. É uma falta de respeito para os Portugueses terem que levar com estes aumentos de preços sem grande justificação.  O preço da carne de porco foi a que mais subiu. Fiquei doido com febras a 3,99€ no 'Pingo Doce'... é verdade agora podem mesmo dizer que têm porco ao preço do novilho.

 

E depois para tapar os olhos às pessoas fazem promoções para os preços que estavam antes de aumentar.  Isto deixa-me revoltado.

E depois esquecem-se das famílias numerosas. O 'Continente' por exemplo tinha pacotes de massa grandes, da última vez que lá fui já não tinham, porquê? Até porque o preço ao kg em maior quantidade compensa mais, mas para eles como não dá lucro, toca a desaparecer com isso. 

 

Depois queixam-se que cada vez mais Portugueses fazem compras online. É mais rápido, mais cómodo e muito mais barato. É esta ganância dos grandes senhores dos hipermercados e outros grossistas que me dá a volta ao estômago. 

 

Quem fica a ganhar é aqui os nossos vizinhos de Espanha, que as compras online, nesta época crescem a olhos vistos.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes