Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Parabéns Xavier e vão dezasseis

Novembro 21, 2018

Ricardo Correia

BoloXavier.jpg

Nasceu precisamente neste dia à 16 anos atrás, mais concretamente às 12h30 na maternidade Dr. Daniel de Matos em Coimbra, aquele que seria o primeiro bacurinho a mudar para sempre a nossa vida.

 

Habituados a uma vida a dois, julgávamos nós que seriamos os eternos namorados, e sem qualquer tipo de aviso ou esboço a imergir nas nossas mentes, apercebe-mo-nos da conspiração astral e das gargalhadas que soltaram bem na nossa cara, enquanto brincavam com o nosso karma.

 

Após um parto bem aflitivo tanto para a mãe como para o Xavier, em que se adivinhavam problemas de saúde futuros, eis que o Xavier, um guerreiro, enfrentou a vida sem medos e soube emergir para o mundo. Apesar de tímido e recatado soube mostrar como crescer pode ser simples e fácil.  É por isso um enorme orgulho para nós pais poder chama-lo de filho! 

 

Já na mesa eis que chega o bolo. E é colocado no centro da mesa virado ao contrário para a Ema, que não resiste a lançar um comentário em alto e bom som.

Ema - 61! Eh mano já vais fazer 61 anos! 😂 E ainda por cima vem em chinês! 😮

Xavier - Não é chinês Ema, por favor  - suspira - É em Japonês. 😩 - Responde mostrando já a sua maturidade, em que já não há paciência para piadas. 

O bolo foi a Cláudia que fez a pedido do rapaz. O facto de vir com as letras em Japonês é pelo facto do Xavier ter uma admiração especial pela cultura Japonesa, não só pela influência do Karaté, desporto que pratica, mas também porque um dos seus hobbies preferidos é ver "animes" nipónicas.  Daí o desenho do bolo e os carateres Japoneses.

 

Entretanto, à medida que tento escrever mais alguma coisa que seja, é bastante difícil pois tenho aqui uma pequena gralha que só me falta bater, enquanto diz, acho que para aí pela trigésima vez "papá quero ir para o tador! Quero ir para o tador!" "papá papá, quero ir para o tador, por favor!" Ao qual eu respondo "Já ouvi filha, não há pachorra, Beatriz!" 🙂 

Por isso vou ter que libertar o "tador" para a pirralhita senão ela faz-me a folha! 😁

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes