Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

O Guarda Costas e o Assassino

Janeiro 28, 2018

Ricardo Correia

O guarda costas e o assassino.jpg

O filme deste sábado que merece destaque é o "Guarda Costas e o Assassino" - The Hitman's Bodyguard (Titulo original). O filme é simplesmente hilariante. Chorei a rir do principio ao fim. A quem ainda não viu, aconselho a fazê-lo. É cheio de cenas de ação. Uma mistura de cenas de tiroteio com luta de artes marciais e muito humor. É tudo o que se pede para ter um filme top. 

 

Tudo começa com Michel Bryce (Ryan Reinalds), um prestigiado diretor de uma empresa de segurança, de guarda-costas de altas individualidades, numa missão de proteção, em que quando tudo parecia bem encaminhado o seu cliente acaba por ser assassinado, sem se perceber como tudo aconteceu. Com este fatídico incidente a empresa de Michel vem por água abaixo. 

 

A coisa complica-se ainda mais quando o seu próximo trabalho implica proteger um assassino profissional, Darius Kinkaid (Samuel L. Jackson), pago para matar, que será testemunha no Tribunal Penal Internacional na Holanda. Como estes já têm um historial de longa data, cada um em seu extremo de profissão, agora terão de arranjar forma de se entenderem.

Cabe a Michel fazer com que Kinkaid comparece no tribunal são e salvo e dentro do horário estipulado.

 

À medida que o filme se vai desenrolando Darius Kinkaid, vai mostrando o seu lado romântico da personagem e mostra a Michel que no fundo não se pode viver sem amor. O que faz com que a personagem seja ainda mais hilariante. Um assassino romântico. Michel atribui o insucesso da sua missão e da sua empresa à sua ex-namorada, também ela agente. E kinkaid consegue convencer Michael que ela é a mulher da sua vida.

 

Para mim um dos melhores filmes de ação de 2017. Claro que para se ter um filme de alto nível, tem de se juntar também atores de alto nível. Para isso, "O Guarda Costas e o Assassino" conta com  Ryan ReynoldsSamuel L. Jackson nos principais papeis. Curiosamente este filme conta com um grande ator nacional. Falo de Joaquim de Almeida que mais uma vez demonstra o seu grande talento, como  Jean Foucher, uma alta patente da interpool corrupto. A juntar a este elenco fabuloso contamos também com Salma Hayek como esposa de Darius Kinkaid.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

  • Mamã Gansa

    Tudo atividades convidativas, parece que a Cláudia...

  • Ricardo Correia

    Pois, acho que é uma situação comum a muita gente...

  • Mamã Gansa

    Gostava, mas ele também foge de mim

  • Mamã Gansa

    . Muito bom o texto, Ultimamente só conheço gente...

  • Ricardo Correia

    Pois a Beatriz não sai de trás do vidro. É quando ...