Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Mais transfigurados não por favor...

Dezembro 12, 2017

Ricardo Correia

Não sei o que se passa lá para os lados de lá do Atlântico Norte, não sei se será somente estupidez cerebral ou se foram consumidos por algum tipo de vírus, não com todos porque não conheço o povo americano todo, mas pelo menos com aqueles que me invadem a televisão. É que anda tudo transfigurado! Não sei se já repararam nisso?

No outro dia estava a começar a ver um filme, que por acaso era o "Blind", com a "Demi Moore". Pelo menos era o que aparecia no genérico porque na verdade não vi a rapariga em lado nenhum. Devia ser alguém que em tempos foi a "Demi Moore", agora estava mais para os lados da "Cruella De Vil". 

 

AGORAANTES

demi-moore-blind-film-premiere.jpg

 

Demi-Moore-Plastic-Surgery-Before-and-After-Botox.

 

 

Quem me deixou também neste estado de indignação foi mesmo o nosso protagonista de "Olha quem fala", que pensou que podia desta vez fazer a personagem do bebé, mas a coisa não correu nada bem e então ficou mais parecido com o Frankenstein e está no caminho certo para os filmes de terror. Sim é verdade, estou a falar do "John Travolta", que da última vez que o vi foi na série do "OJ Simpson", e também só o nome dele é que aparecia lá.

 

AGORAANTES

giphy.gif

 

John-Travolta-before-and-after-plastic-surgery-02

 

 

Outra atriz que na altura foi muito falada porque a plástica também não correu nada bem foi a "Renée Zellweger", protagonista da trilogia do "Diário de Bridget Jones", que na terceira saga os atores principais, "Collin Firth" que conhecia bem a Renée do primeiro filme, agora ver-se envolvido com outra renée deve-lhe ter dado voltas ao estômago, também "Patrick Dempsey"  não ficou nada satisfeito, por agora terem que contracenar com a mãe dela, que mais uma vez emprestou o nome só para o filme. Pois, não me vão dizer que aquilo era mesmo ela, a "Renée Zellweger" , porque não acredito. 

 

AGORAANTES

2uiyv3hbd4uqblpx0lvgpx9ty.jpg

 

renee.png

 

 

Mais valia fazerem como o "Arnold Schwarzenegger", que no mais recente filme do "exterminador Genisys" para o fazerem mais novo, colocaram-lhe daquelas mascaras de efeitos especiais. E digo-vos que ficou igualzinho a ele quando era novo! Portanto o segredo da juventude está... na massa. Ou nos criadores dos efeitos especiais e não no botox, ou nas plásticas.

 

AGORA

ANTES

Arnold_Schwarzenegger_February_2015.jpg

 

MV5BMzMwODk1NDU4NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDUzOTUwNjE@._

 

 

O mais ridículo é que este pessoal paga balúrdios de dinheiro para ficarem...horríveis! Isto é que é masoquismo do grande.

Portanto peço a esta malta que pare de se auto mutilar e de transfigurar porque estão arruinar a nossa juventude. Os grandes atores da minha geração estão a desaparecer e não porque morreram, mas porque se estão a transformar em outras pessoas, o que para nós que os conhecemos a vida toda, de um momento para o outro ficamos baralhados a ver o nome deles no genérico sem na verdade os estarmos a ver. É deveras asqueroso. 

 

Nota: Não, não foi engano nas legendas do agora e doantes... é mesmo assim!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes