Derrubem o regime do estado novo em Alvalade
Junho 08, 2018
Ricardo Correia
Já ninguém pode com a ditadura que rege o Sporting. Mentidos e desmentidos, repressões, cláusulas de confidencialidade, egocentrismo, arrogância, e uma gigantesca falta de respeito para com os associados.
Está na altura de porem a tocar o "E depois do adeus" do Paulo de Carvalho, dando assim início, à marcha da tomada de posições em Alvalade e Alcochete.
De seguida, pouco depois da meia noite o "Grândola Vila Morena" dando início às operações.
Entretanto segue para Alvalade, ponto estratégico, a escola prática de Cavalaria liderada por Salgueiro Maia, para que tome de assalto Alvalade, e exija a rendição imediata do ditador. Quem sabe, se desta forma caia da cadeira e ao bater com os cornos no chão, tome consciência de que está perante o mito do "orgulhosamente só", e de que é realmente uma besta sem escrúpulos.
E se mesmo assim ele resistir, tenta-se a via da tortura, aglomerar uma massa associada no exterior do estádio, que cante o "Grândola Vila Morena" durante horas e dias a fio, até à tão desejada emancipação.
Sim, só desta forma, com uma revolução dos cravos é possível derrubar o regime do estado novo em Alvalade.
Mas por favor, não fiquem à esperem pelo dia 25 de Abril, porque esta revolução tem de ser para ontem, antes que a nação sportinguista continue a passar fome, fome de sucessos desportivos, de respeito e de soberania.