Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Buracos & Tattoos

Outubro 19, 2017

Ricardo Correia

CPHAO_1WIAA4l20.jpg

Parece que hoje em dia é normal e virou moda, ter tatuagens ou andar furado. Assim pó meio abandalhado, estão a ver? Pintar o corpo ou pôr piercings, para alguns é arte, para outros é pura estupidez e fazem-no só porque sim, ou porque o amigo ou amiga o fez. Sem pensar nas consequências que vêm a seguir a isso.

Já passamos pela moda das calças ao fundo do cú a mostrar os boxers, por isso acredito que isto seja também passageiro.

Eu pessoalmente não aprecio, nem ver, nem ter, muito menos fazer. É como se andássemos vestidos sempre com a mesma roupa e sempre da mesma cor. Imaginem andar constantemente vestido de preto, ou de amarelo! Mais tarde ou mais cedo acabamos por nos cansar certo?

É como se todos os dias comêssemos arroz. - "Ai, outra vez ARROZ?!!!" 

É como os piercings, usam-nos em todo o lado e uma vez furado, para sempre furado. E aqueles que mais detesto ver, são as argolas nas narinas. Faz um bocado de impressão! Por amor da santa, quem andava com argolas no nariz eram as vacas e os bois, eu também gosto de animais mas não procuro ser semelhante a eles em nenhum aspeto. 

O mais engraçado é que até as revistas, as cor-de-rosa, entram nesta palhaçada de exibir e mostrar como se fosse banal na nossail_570xN.742552926_aafs.jpg sociedade. Infelizmente é. E somos bombardeados com estes títulos: "As tatuagens dos famosos"; "A não sei quantas na praia a mostrar tatuagem intima"; "O não sei quantos pôs um piercing na língua e agora fala achim, e diz este blog é uma palhaxada"; "O Agir aumentou as jantes nas orelhas para raio 12 e está quase tunning."; "A mais que também tatuou uma cobra ao fundo das costas que lhe mordeu o cú e deixou marca." - Olha é bem feita!

Só treta de noticias para encher chouriços, sem o mínimo de conteúdo jornalístico e de mera relevância, somente para os que não têm nada para fazer. É bom para os paparazzi que ganham dinheiro à custa da cusquice alheia.

Agora também virou moda escrever na pele textos em letrinhas miudinhas que ninguém consegue ver. Ainda bem que não se lembraram de fazer em braile. Parece que têm medo de se esquecer do nome dalguém. Para aqueles ou aquelas que já namoraram meio mundo é compreensível, irem tatuando nomes uns atrás dos outros porque a qualquer momento podem sofrer de alzheimer*1, 

Só espero que nenhum dos meus putos se lembre de fazer uma cena destas, porque sinceramente não sei como irei reagir, o mais provável é falecer de enfarto do miocárdio*2.

Entretanto vou ali rezar dois terços e uma avé Maria porque disse a palavra cú neste blog, e também aproveito para pedir a ver se a moda entretanto passa até os meus filhos crescerem. 

 

*1 O que é a Doença de Alzheimer?

A Doença de Alzheimer é um tipo de demência que provoca uma deterioração global, progressiva e irreversível de diversas funções cognitivas (memória, atenção, concentração, linguagem, pensamento, entre outras).

 

*2 O QUE É ENFARTO DO MIOCÁRDIO

O enfarto do miocárdio é consequência da obstrução de uma artéria coronária por um coágulo de sangue sobre a placa de gordura que estava em sua parede, impossibilitando assim, que uma quantidade suficiente de sangue chegue até aquela área do músculo cardíaco. Esta porção do músculo cardíaco sofre um processo de morte celular e necrose, podendo levar à morte súbita ou à insuficiência cardíaca que acarreta limitações físicas até a recuperação do quadro clínico.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

  • Anónimo

    Obrigado. Quando decidi criar este blogue foi prec...

  • Luísa de Sousa

    Verdade Ricardo, os filhos crescem tão rápido que ...

  • Ricardo Correia

    Obrigad! São de facto adoráveis.

  • A 3ª face

    Que prendas lindas!

  • mami

    claro... o nosso desejo é protege-los...sempre!