Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

As nossas novas amigas LOL(as)

Junho 09, 2018

Ricardo Correia

O governo através do seu excelente programa do simplex, resolveu adquirir os serviços de umas prestáveis vacas voadoras, com inteligência artificial, para as lojas do cidadão, ao qual deu o nome de Lolas.

 

Adorei ficar a saber a origem do seu nome, a robô foi batizada de Lola em homenagem à primeira Loja do Cidadão, nas Laranjeiras, em Lisboa. Assim, o nome é a combinação entre as primeiras sílabas das palavras “Loja” e “Laranjeiras”.

 

Fico muito mais esclarecido e contente, com o facto de saber que o governo perde realmente tempo a pensar nestas merdas todas.

 

Isto vem também no seguimento da boa política de fazer reduzir a taxa do desemprego, uma vez que contrata vacas voadoras, e dispensa aqueles humanos imprestaveis a que dão o nome de vigilantes. A ministra salvaguardou desde logo que o robô não vai retirar postos de trabalho. Mas ela esqueceu de referir ao setor público!

 

Nomeadamente desde 1 de Janeiro de 2018 que o Instituto de Mobilidade e Transportes deixou de ter estes empecilhos, vigilantes, a trabalhar nas suas sub-delegações. Afinal de contas vai ou não vai retirar postos de trabalho?

 

71gHI4e+w5L._SL1500_.jpg

 

Caros amigos vigilantes, que prestão serviço nos serviços públicos, tenho a solução ideal para vocês de modo a se juntarem ao simplex, podem ir tomando estas cápsulas enquanto esperam ser substituídos por Humanoides Lolas.

 

Por outro lado espero que os Humanoides tenham boa resistência ao stress e boa capacidade de gestão de conflitos, porque da maneira azeda com que a maioria das pessoas se desloca a estes serviços com vontade de partir aquilo tudo e bater em tudo e em todos, ainda se arriscam a levar uma pantufada que aterram esborrachados na parede a deitar fumo e a dizer muuuuuuuu! 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes