Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Aprendendo a falar... brasileiro!

Abril 06, 2018

Ricardo Correia

mqdefault.jpg

A Beatriz gosta muito de estar no computador, ou tador como ela diz, a ver as músicas do "Bob trem", made in YouTube. 

 

Então estávamos a ver um dos vídeos sobre transportes.


Eu na minha mais pura inocência pensando que a estava a ensinar, lanço uma de Einstein, para uma miúda de 2 anos.

 

Eu - Olha Bia é uma carrinha...
Bia - Não papá, não é caguinha, é van!
Eu - 😯
Bia - acertei... 👏😊
Eu - E agora... é um foguetão.
Bia - não, papá... É foguete...
Eu - ok! 🙄 Então e o Bob é o quê?
Bia - É um trem. 🤭 Puxa a vida papai...
Eu - sério Bia... Puxa vida! 🙁

 

No outro dia dei com ela também a cantar inglês. Ah pois é! O YouTube não é só coisas más. Então cantava ela assim.

 

Bia - "fai lita mankys jumpin on da bé, one fel off na ni na na"

Ou seja "Five little monkeys jumpin on the bed, one fell off and bumped his head"

 

E assim atrevo-me a dizer que a Beatriz já é uma poliglota nata. 😆

 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

  • Isa Nascimento

    Gostei desta partilha! O bom humor ajuda a alivia...

  • Mamã Gansa

    Parabéns ao Xavier. Huum e comprrar umas velas nov...

  • mariana

    Muitos parabéns Beatriz!

  • Ricardo Correia

    Meu caro amigo "sabe tudo" de facto existe muita g...

  • José Duarte

    Nunca vi tanta ignorância junta. Deveria de pegar ...

Em destaque no SAPO Blogs
pub