Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

3 em Linha

-Blog familiar é só entrar com boa disposição- 😉

Adeus Zé Pedro até um dia!

Novembro 30, 2017

Ricardo Correia

ze-pedro-xutos-e-pontapés.jpg

Ainda me custa acreditar... Eu como muitos outros nasceram e cresceram contigo. Habituámo-nos a ouvir-te, a ver-te e admirar-te com o teu talento e a tua irreverencia.

 

Nunca imaginei despedir-me de ti! Fazias parte da minha historia. No carro sempre andou uma k7 dos Xutos, mais tarde Cds dos Xutos, nunca faltou música dos Xutos. Os meus filhos foram praticamente massacrados com essas k7s, com essas musicas.

 

Eles também cresceram a ouvir-te. Até a um concerto vosso chegamos a ir todos, a Bia tinha um anito e foi toda contente ouvir a 'mujeca' como ela diz. Fiz do Xavier vosso fã, assim como eu. Sei que não vou voltar a ouvir-te mas nunca te esquecerei, voltarei a ver-te um dia quem sabe!

 

Pois a vida é mesmo assim... Mas doi e nunca nos vamos acostumar a ver partir aqueles de quem gostamos. É triste ver partir as nossas estrelas, muitas vezes agarrado à minha guitarra tocava com vocês enquanto sonhava que estávamos no palco todos juntos, afinal de contas ser miúdo é isso... é ter sonhos.

 

Foste um lutador ate ao fim e sempre quiseste levar o teu caminho avante. Lembro-me em Coimbra num concerto da queima quando me encheste de orgulho, ao entrares no palco com a camisola da nossa claque Mancha Negra da nossa amada Briosa. A nossa cidade o nosso clube... Académica, tu eras assim, eras dos fãs. Sorrio ao lembrar-me dos concertos que curtimos juntos.

 

Num deles também em Coimbra estava a Cláudia gravida do Xavier... Só ela para me aturar! Enfim que concerto! E à um ano atrás com a Bia... É assim como digo sempre fizeste parte da minha historia. Um até sempre!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

  • Mamã Gansa

    Tudo atividades convidativas, parece que a Cláudia...

  • Ricardo Correia

    Pois, acho que é uma situação comum a muita gente...

  • Mamã Gansa

    Gostava, mas ele também foge de mim

  • Mamã Gansa

    . Muito bom o texto, Ultimamente só conheço gente...

  • Ricardo Correia

    Pois a Beatriz não sai de trás do vidro. É quando ...